Lição da Escola Sabatina. Lição de hoje, segunda-feira, 2 de fevereiro.
A lição de segunda-feira ensina que existe uma diferença clara entre valorizar a lei de Deus e depender dela para a salvação. A experiência de Paulo mostra que desempenho religioso, zelo e tradição não resolvem o problema do pecado. A lei revela o padrão de Deus e expõe o pecado, mas não tem poder para salvar. Ela não foi dada como escada para o céu, e sim como um instrumento que conduz o ser humano a Cristo. A salvação vem exclusivamente pela graça, e a obediência é resultado dessa salvação, não a sua causa.
#LiçãoDaEscolaSabatina #LiçãoDeHoje #LiçãoDeSegundaFeira #EscolaSabatina #IgrejaAdventista #LiçãoDosAdultos #LIAGE #ResumoDaLição