Estou passando por um momento de autodescoberta e diagnóstico, explorando possibilidades como autismo ou TDAH. Isso me fez refletir bastante sobre como esses processos podem ser desafiadores e, ao mesmo tempo, esclarecedores. Queria saber se você já passou por algo parecido. Você suspeita que tem TDAH ou autismo? Já vivenciou o processo de diagnóstico? Deixe sua experiência nos comentários, adoraria saber e trocar ideias com você! Vamos conversar e compartilhar nossas histórias.
#neurodiversidade #motivacional #Diagnostico #sensibilidade #paz #diagnosticotardio