Se quer ficar por dentro do mundo do Bitcoin, esse canal é pra você!
Por que gerar conteúdo?
A ideia é causar um estalo ! Um impacto positivo nas pessoas; algo que faça se moverem a caminho de seus objetivos.
Vamos buscar gerar valor!
Para mais conteúdos, visite o nosso site:
webitcoin.com.br/
Ou nossa página no Facebook:
www.facebook.com/andre.cardoso.btc/
Seja bem vindo ao novo mundo.
Desejamos a todos muito SUCESSO.
André Cardoso
Hoje eu posso falar que TOMEI UMA SURRA no #Trading
Sabe aqueles dias que tudo dá errado?
Pois é! Deu tudo errado!
O menos mal é que estou em uma etapa de validação de estratégia, na segunda parte dos TESTES: o simulador.
O setup passou na primeira parte (o backtest) com 63% de acerto e agora há mais 2 etapas (simulador e banca real pequena) para validar a estratégia. Essa semana termina a fase 2 e vamos se se a estratégia vai ser aprovada para ir para as próximas frases.
DICA: Quando falamos de #investimento e de (nosso próprio) #dinheiro, no mercado de Trading, devemos ser cautelosos e testar ao máximo.
Boa semana pessoal!
3 years ago | [YT] | 2
View 0 replies
André Cardoso
Pra galera que está com dúvidas de como comprar Tesla na Binance (porque não está aparecendo a opção) - Veja abaixo!
Pronto, agora você pode investir em tokens da Tesla pela Binance.
Alô Elon Musk - 'Em retrospectiva, era inevitável'
(...)
Como comprar Token da TESLA na Binance
Veja que em Trade, tem um campo novo: 'Stock Token' - clica lá e vai abrir os Tokens de ações. No caso, por enquanto, só tem a TSLA (Tesla)
Veja que para comprar você precisa ter saldo em BUSD.
Bons Trades!
5 years ago | [YT] | 10
View 2 replies
André Cardoso
O que é Bitcoin?
Legal esse formato?
5 years ago | [YT] | 9
View 0 replies
André Cardoso
SABE POR QUE A GRANDE MAIORIA DOS TRADERS SÃO MÃO DE ALFACE?
Vou dar um exemplo por essa operação da imagem.
Na operação original o stop estava embaixo do último fundo ali em $31,15 (operação na polkadot na Bitmex).
Agora que já subiu o suficiente, eu movi o stop para cima garantindo um 'gain' na operação se o preço retrair demais. Já subiu a ponto de não precisar mais correr o risco de ter um stop de perda.
Mas,
Você pode ver ali no lucro que se eu sair desta operação agora, eu tenho um ganho de 0,0042 btc (mais que R$1100,00). Um gain relevante né?
É aí que entra o perigo! É aí que as 'mãos de alface' começam a coçar.
Veja, o Trading é composto por pele menos 3 pilares:
- Técnica, Gerenciamento de Risco e Gestão Emocional
A mais fácil delas é a técnica que vai te dar a noção de onde entrar. O gerenciamento de risco tb não é tão difícil, é baseado em cálculos simples para definir o stop e o alvo. Nessa operação a taxa de risco x retorno era maior que 1:2... quase 1:3 - agora já mudou com o stop movido.
O grande ponto aí é o Emocional. Começa a borbulhar várias coisas na cabeça:
"- Nossa! Um lucro de mais de 1000 reais..."
"Lucro bom é lucro no bolso"
"Melhor garantir esse gain agora antes que volte..."
E aí o emocional faz com que vc venda e saia antes da operação (nesse caso seria antes da metade do alvo).
Quando isso acontece, quer dizer que vc 'perdeu' no emocional e se auto-sabotou... vc sabotou a operação, porque se isso acontecer sempre, o seu gerenciamento de risco está comprometido e dependendo da sua taxa de acertos, vc começa a ter prejuizo ao decorrer das operações.
Para funcionar, você precisa ter paciência e esperar o preço ir lá no alvo (ou quase lá). Você calculou aquele alvo.. você fez uma análise técnica que o levou até ali (não foi chute!). Depois você fez mais cálculo quanto a gestão de risco e viu que poderia perder 1 para ganhar cerca de 2,5 (proporção aproximada desse trading) e...
aí pahhh... vem a gestão emocional e ferra com tudo e faz você alfaçar saindo da operação na metade.
Então, para concluir e desculpa pelo texto ter ficado longo.
Técnica e Risco são importantes, mas , principalmente, trabalhe o seu emocional e veja sua performance melhorar no Trading.
@BitNada @CRIPTOMANIACOS @InvestimentosDigitais @AugustoBackes @EscolaCripto
Marcando os canais que admiro.
5 years ago (edited) | [YT] | 12
View 2 replies
André Cardoso
https://www.youtube.com/watch?v=A8mGZ....be
Vale muito a pena assistir.
Markinho mandando a letra.
5 years ago | [YT] | 0
View 0 replies
André Cardoso
Alow membros,
Já podemos subir o stop-gain na entrada da ONT/USDT.
Boa.
Bons trades!
5 years ago | [YT] | 4
View 0 replies
Load more