Meet the scientist


Wheeljack 59

Opa, eae cybertronianos, beleza? Bem, eu fiz essa postagem pra me desculpar pela falta de vídeos nesses últimos 2 anos, eu tentei usar meu tempo pra focar em outros aspectos da vida ao invés do canal, porém, eu decidi que quero voltar com tudo! E agora que consegui adicionar o Optimus ER na minha coleção, podem aguardar que eu irei trazer novas stop motions mais pra frente! (Não garanto série nem nada)
Fiquem com uma foto dos toys que adquiri esse ano

4 years ago (edited) | [YT] | 7