Ol,oi meus Lobinhos quanto tempo nn e? Ent queri pedir dscp pela falta de vídeos estou com um belo bloqueio criativo =-=infelizmente
Enfim hj tbm e meu aniversário 🥳🥳🥳🥳🥳🥳 hehehe tô ficando veia :,) Kkkk enfim tô tentando pensar no próximo vídeo quando eu cmsr a fazer eu aviso aki com um mero espoiler kkkk
Oi,oi Lobinhos tô meio sumida né? Kkk enfim bem cm vcs notaram eu sumi um pouco dps do meu último vídeo mas nesse meio de tempo estava trabalhando em algo, já vinha trabalhando nisso a um tempo mas atrasou pq minhas aulas voltaram desde o final de janeiro, e tbm desde quinta p hj que eu gripei mas finalmente dps de tanto tempo consegui terminar pretendo postar ou hj ou amanhã oq vcs acham?
Vi nos comentários da votação que tinha a opção de GCSB E como foi a UNICA vai ser essa mesmo que eu vou fazer, vou dividir os 4 irmãos Lobos em duplas para ver qual dupla e a melhor oq vcs acham?
IsláMoon
Feliz dia das mães galera!!!😆😆😆💝💝💝
2 years ago | [YT] | 5
View 0 replies
IsláMoon
Ol,oi meus Lobinhos quanto tempo nn e? Ent queri pedir dscp pela falta de vídeos estou com um belo bloqueio criativo =-=infelizmente
Enfim hj tbm e meu aniversário 🥳🥳🥳🥳🥳🥳 hehehe tô ficando veia :,)
Kkkk enfim tô tentando pensar no próximo vídeo quando eu cmsr a fazer eu aviso aki com um mero espoiler kkkk
2 years ago | [YT] | 5
View 0 replies
IsláMoon
Feliz dia das Mulheres atrasado galera 😅😅😅😅🌷🌷🌷🌷🌸🌸🌷🌷🎉🎉🎉🎉
2 years ago | [YT] | 5
View 0 replies
IsláMoon
Oi,oi Lobinhos tô meio sumida né? Kkk enfim bem cm vcs notaram eu sumi um pouco dps do meu último vídeo mas nesse meio de tempo estava trabalhando em algo, já vinha trabalhando nisso a um tempo mas atrasou pq minhas aulas voltaram desde o final de janeiro, e tbm desde quinta p hj que eu gripei mas finalmente dps de tanto tempo consegui terminar pretendo postar ou hj ou amanhã oq vcs acham?
Aki vai um Spoiler do que eu preparei
Clique na foto p ficar maior
2 years ago | [YT] | 4
View 0 replies
IsláMoon
...
2 years ago | [YT] | 4
View 0 replies
IsláMoon
Vi nos comentários da votação que tinha a opção de GCSB E como foi a UNICA vai ser essa mesmo que eu vou fazer, vou dividir os 4 irmãos Lobos em duplas para ver qual dupla e a melhor oq vcs acham?
Ideias?
Deixem nos comentários
2 years ago | [YT] | 3
View 0 replies
IsláMoon
Edit que terminei agr 😅😅😅
Estou voltando a Editar aos poucos 😉
2 years ago | [YT] | 10
View 2 replies
IsláMoon
Feliz Natal Atrasado kk😅😅😅
2 years ago | [YT] | 9
View 0 replies
IsláMoon
Oi,oi Lobinhos, bem como vcs notaram nn tivemos especial de Natal ent eu estava pensando em como compensar a vcs ent escolham aí qual delas vcs querem
Pfv Votem
2 years ago | [YT] | 11
View 1 reply
IsláMoon
OI,oi Lobinhos bem talvez eu não poste vídeo esses dias pq eu meio que gripei espero que entendam ok bjs💜💜
2 years ago | [YT] | 9
View 0 replies
Load more