Olá pessoal ´tudo bem ?
Criamos esse canal para falarmos do mundo de Deus - da cultura de Deus e loógico - da sua gramática. Pois como poderiamos entender em parte a sua vontade - caráter e cultura sem um mergulho profundo na sua gramaática ?
Se o mundo de Deus lhe atrai - essa esteira cristocêntrica é para você.
Pr: Cléber Corrêa
Não permita que o barro destrua vc.
Boa tarde.
6 months ago | [YT] | 1
View 0 replies
Pr: Cléber Corrêa
"Se volto a viver muitos sofrerão e morrerão"!
Ó Deus - ajuda-me a permanecer morto. Em nome de Jesus.
Pr: Cléber Corrêa
7 months ago | [YT] | 1
View 0 replies
Pr: Cléber Corrêa
Olá - filho de Deus.
Bom dia !!!
Reflexão do dia.
Jr 16/17 - " Nunca me assentei na conjuração dos zombadores - nem me regozijei; por causa da tua mão me assentei SOLITÁRIO: pois me encheste de INDIGNAÇÃO.
Eu te amo Senhor - eu te amo.
Pr: Cléber
7 months ago | [YT] | 0
View 0 replies
Pr: Cléber Corrêa
"Despreze os seus pensamentos negativos".
Quando mais você se considerar inútil- estúpido - ou feio, mais se condiciona a interpretar a vida desta forma. Você fica PRESO EM UM CICLO VICIOSO DE PENSAMENTO.
O mesmo é verdade para o que vc pensa sobre os outros.
Uma vez que você adquire o hábito de ver as pessoas como irritadas, falsas, injustas ou egoístas, você vê esse tipo de pessoas em todo lugar.
Seja como for - meu amigo - não importa como você estar neste momento - pense positivo.
Deus abençoe mais uma semana que se inicia hoje.
Deus o abençoe.
7 months ago | [YT] | 0
View 0 replies
Pr: Cléber Corrêa
"Operari sequitur esse" = "o agir segue o ser" ou "a ação segue a essência".
Tudo ao nosso redor nos ordena que abandonemos o mundo de Deus e nos empenhamos em viver o nosso desenfreadamente.
Contudo - sabemos que os caminhos que o homem traça para pode parece-lhe acertivo e perfeito. Entretanto - o fim dele é horrível.
Confie em Deus mesmo dentro das tribulações - projetos engavetados - calunias - perseguições e difamações.
Deus não lhe arrancaria das mãos malditas do teu antigo senhor para te humilhar.
Confie.
Bom dia - graça e paz !!!
Pr: Cléber.
7 months ago | [YT] | 0
View 0 replies
Pr: Cléber Corrêa
Olá - irmãos.
boa tarde a todos.
Graça e paz.
Tô passando para lhes dizer que não importa para nós cristãos verdadeiros, os rumores de terror e os medos nos rondando juntamente com amorte.
Deus é MAIOR irmão. Ele é maior.
É mister que tudo isto aconteça diante dos nossos olhos e diante dos olhos dos ímpios para que eles saibam - por MEIO da nossa paz e tranquilidade que Deus é fiel em guardar do aquele que glorifica o teu nome por meio de ATOS e AÇÕES..
Pois palavra o vento leva.
Confie em Deus. Ele sabe o que é melhor para nós. Sabemos que não é fácil estando dentro uma trincheiro ouvindo granadas explodindo, gritos de amigos de pavor e dor e, balas de fuzis cortando o Ar.
Confiemos nEle.
Deus te bençoe.
7 months ago | [YT] | 0
View 0 replies
Pr: Cléber Corrêa
Olá - amigos.
Bom dia, mais uma semana começando.
Que Deus nos ajude com este novo nascimento.
Irmão - não haverá ajuda para os cristãos do Sudão ?
Nada será feito pelo extermínio dos cristão ?
O OCIDENTE simplesmente nada fará ?
7 months ago | [YT] | 2
View 0 replies
Pr: Cléber Corrêa
Olá - amigos.
Bom dia!
Hoje termina mais uma semana turbulenta na nossa cidade onde Satanás ceifou muitas vidas e a igreja simplesmente enxerga todo este caos por meio do olhar fisico e secular.
Isto revela o afastamento da igreja do mundo do sagrado - da transcedência.
A troca do mundo objetivo pelo mundo subjetivo. Daí o vídeo feito por mim perguntando aos irmãos quem é " nossa família " nossos pais ou nosso cônjuge ?
Assista o vídeo que saberás.
Abç.
7 months ago | [YT] | 0
View 0 replies
Pr: Cléber Corrêa
"Se você conseguir entender de forma circunspectiva este poste - você irá entender de forma contundente a grande responsabilidade do cristão".
Quando se furta ao seu oficio - vemos um mundo mergulhado no caos, corrupção e muita violência.
7 months ago | [YT] | 0
View 0 replies
Pr: Cléber Corrêa
Olá - amigos.
Muito bom dia. Deus abençoe seu dia de corre.
Nós vivemos em um mundo onde a grande maioria das pessoas nos obrigam a ter um lado - ou você defende o (estado) ou você defende os narco-traficantes.
O que me deixa impressionado é que esta DITADURA de obrigar uma pessoa a ter um lado é muito PODEROSA.
É preciso entender que os narco-ttraficantes & narco-guerrilheiro existem implantar o terror em muitos lugares do Brasil é pq o (estado) assim o deseja. Se o (estado) não fosse o bandido-mor - estes facínoras não estariam causando tanto terror ao pagador de impostos.
E outra - certamente, existem famílias que estão ganhando milhões de reais mensais com todo este terror instaurado na cidade do Rio de Janeiro.
O Comando Vermelho lucra mensalmente R$: 57 milhões de reais - quem fica com todo este dinheiro ? Vc quer me convencer que são somente os bandidos do Comando Vermelho ? Eu não sou idiota.
Não permita que uma pessoa PLURAL domine sobre você - Deus lhe deu liberdade para você fazer suas escolhas.
7 months ago | [YT] | 0
View 0 replies
Load more