Eu fico sano e você?


...A gente, na verdade, habita a memória...


Clube Sapiens

Sabia que no Egito Antigo existia uma maneira um tanto diferente da nossa para curar as Dores de Cabeça (enxaquecas), bem, essa civilização fascinante tem muita coisa estranha, como também fundamentos, clique no link https://www.youtube.com/watch?v=wV5bE... e tenha acesso a esse super vídeo criado por @Clube Sapiens , abraços para vocês, espero que gostem!!!!

3 years ago | [YT] | 5

Clube Sapiens

Existia uma Lua de Mel que durava um ano inteiro! E ela existiu nos tempos bíblicos, confira: https://www.youtube.com/watch?v=8xgLa...

3 years ago | [YT] | 8