Olá, me chamo Gabriel Archanjo
Tenho 30 anos, e esse é o meu canal de tutorial
Não clique aqui: bit.ly/41SWX0c
💸 Quer apoiar meu conteúdo?
Você pode contribuir com qualquer valor para me ajudar a continuar produzindo testes, unboxings e otimizações:
🧡 LivePix: livepix.gg/archanjoo
Archanjo Tutors
PICHAU SE TORNOU UMA DECEPÇÃO PARA MIM!
Nunca me senti tão frustrado como estou hoje. Há cerca de 1 mês, minha placa RX 580 STREAKY V3 da mancer comprada na pichau deu defeito. Entrei em contato com eles, foram 3 dias de contato entre respostas e solicitações da pichau para testes e meus envios comprovando que havia defeito no produto, solicitam o envio pelos correios, envio a minha placa que quando chegou para mim, havia 8 pinos, e mesmo com defeito dava imagem.
Um adendo: fui informado via telefone pelo analista da pichau que me enviariam uma placa nova zerada de 8 pinos.
Hoje quando abro a encomenda e removo o plástico envelope, a embalagem da placa estava sem o lacre (tudo filmado) e dentro do plástico protetor antiestático também estava sem lacre, abro a placa e me deparo com uma placa bem desgastada nas soldas, com 6 pinos de alimentação, com uma chave de bios oc e bios silenciosa (na minha placa de 8 pinos não tinha), e ainda por sinal que não deu sinal de vídeo, fiquei muito triste, pois eu contava com ela para continuar as minhas lives de game of thrones, LoL, hogwart legacy, fortnite e entre outros jogos que gostava de jogar.
Tenho todas as filmagens, vou postar o vídeo em breve sobre esses testes . Vou acionar o consumidor.gov, que na minha opinião é muito mais eficaz que o reclame aqui, e vou enviar um email para eles, pois o que fizeram comigo e o que fazem com outros consumidores é uma grande safadeza, o SAC deles ficam horas para entender uma ligação e respondem o email sempre com intervalo de mais de um dia, enfim, foi a minha primeira e última experiência com a pichau, para os meus próximo setups, vou procurar outros fornecedores.
#rx580 #pichau #mancer
8 months ago | [YT] | 7
View 3 replies