Sumimos um pouco… foi mal, família 😅 Mas voltamos com um vídeo ESPECIAL: nossa participação no projeto Be Music Session, com a música que vocês mais amam: “Não Tem Igual” ❤️ Vai lá assistir e comenta MUITO o que achou 👇 Ajuda a gente deixando o like e fortalecendo o canal! 🚀 @betvoficial Vocês são a nossa base!
Olha só que maneiro família! Graças a vocês atingimos a marca de +10 Milhões de visualizações e +50 Mil inscritos aqui no Canal! Obrigado a todos que acompanham e espalham nossos vídeos pelo Brasil afora. Metade da meta está concluída agora rumo a 100 Mil Inscritos!
2020 vai ficar marcado pra sempre como um ano diferente de todos os outros, ano que marca os nossos 10 anos de carreira e também um ano que vimos muitos dizer que foi um ano "perdido", só que na nossa concepção foi um ano em que na verdade, encontramos muita coisa.
Vamos começar em janeiro na gravação do nosso DVD, quando ainda podia a aglomeração. Nesse dia encontramos a nossa #FamíliaDXT soltando a voz com toda a força, eternizando um momento único e histórico na vida de todos que estavam lá. Deu pra sentir. Foi sem sombra de dúvida o dia mais importante na história do Deixa. Esse dia foi planejado, arquitetaddo e executado pra ser a virada de chave de 2020. Com o DVD com certeza a gente ia vender muito show, já estávamos vendendo. Só que em Março encontramos a verdadeira virada de chave do ano que foi a Pandemia. Na Pandemia encontramos o medo. O medo de sair de casa, o medo de falir a empresa, o medo até de morrer. Porém a única coisa que não encontramos nessa quarentena foi a vontade de se entregar pro medo.
Pensando dessa forma encontramos idéias. Encontramos saídas usando de tudo o que a gente já tinha construído até então. Encontramos novas formas de manter a chama acessa no nosso propósito de viver de música. Com o nosso equipamento, que conquistamos com muito suor, produzimos nossas Lives e também produzimos Lives de outros artistas criando a @livemusicbrazil, inclusive você que quer produzir uma Live só chamar rsrs.
Nesta Pandemia encontramos principalmente pessoas. Fomos ajudados por muita gente mesmo, tantas que não dá pra citar nomes pra não ser injusto. Mas nã o podemos deixar de agradecer nossa equipe que se manteve firme e forte com a gente, agradecer nossos patrocinadores que nos ajudaram demais financeiramente para que as Lives saíssem do papel e agradecer os nossos fãs/família por se preocuparem tanto com a gente, Muito Obrigado. O resumo de 2020 e APRENDIZADO. Aprendemos que mesmo em um ano que tem tudo pra ser chamado de ano perdido, a gente consegue encontrar um jeito de se manter lutando por dias melhores. E com certeza 2021 vai ser melhor! Pode vir que a gente vai pra cima!
Deixestar
Sumimos um pouco… foi mal, família 😅
Mas voltamos com um vídeo ESPECIAL: nossa participação no projeto Be Music Session, com a música que vocês mais amam: “Não Tem Igual” ❤️
Vai lá assistir e comenta MUITO o que achou 👇
Ajuda a gente deixando o like e fortalecendo o canal! 🚀 @betvoficial
Vocês são a nossa base!
4 months ago | [YT] | 2
View 0 replies
Deixestar
Vem ai...
1 year ago | [YT] | 1
View 0 replies
Deixestar
Mulher não merece sofrer ❤
2 years ago | [YT] | 1
View 0 replies
Deixestar
Bora assistir INTOLERANTE família! E nos digam o que tão achando... 🖐#Intolerante
https://youtu.be/DaT3kefwiRI
2 years ago | [YT] | 1
View 0 replies
Deixestar
E aí, o que acharam da volta do #DEIXAEMCASA? Pode falar, a gente aguenta 😂
2 years ago | [YT] | 25
View 7 replies
Deixestar
Deixa nos comentários qual cidade a gente precisa tocar este ano 🙌
3 years ago | [YT] | 9
View 2 replies
Deixestar
Olha só que maneiro família! Graças a vocês atingimos a marca de +10 Milhões de visualizações e +50 Mil inscritos aqui no Canal! Obrigado a todos que acompanham e espalham nossos vídeos pelo Brasil afora. Metade da meta está concluída agora rumo a 100 Mil Inscritos!
#EmBucsaDaPlaquinha
#Deixestar
#DeixaEmCasa
@zarukbrasil
@sc_induzidos
@lajescontinente
@conviviocontabilidade
5 years ago | [YT] | 57
View 4 replies
Deixestar
Bom dia família... Partiu curtir um dos maiores hits do momento na versão do Deixa, "Amor ou Litrão" do @menornicooficial4916 e @Petter Ferraz <3
5 years ago | [YT] | 3
View 0 replies
Deixestar
2020 vai ficar marcado pra sempre como um ano diferente de todos os outros, ano que marca os nossos 10 anos de carreira e também um ano que vimos muitos dizer que foi um ano "perdido", só que na nossa concepção foi um ano em que na verdade, encontramos muita coisa.
Vamos começar em janeiro na gravação do nosso DVD, quando ainda podia a aglomeração. Nesse dia encontramos a nossa #FamíliaDXT soltando a voz com toda a força, eternizando um momento único e histórico na vida de todos que estavam lá. Deu pra sentir. Foi sem sombra de dúvida o dia mais importante na história do Deixa. Esse dia foi planejado, arquitetaddo e executado pra ser a virada de chave de 2020. Com o DVD com certeza a gente ia vender muito show, já estávamos vendendo. Só que em Março encontramos a verdadeira virada de chave do ano que foi a Pandemia. Na Pandemia encontramos o medo. O medo de sair de casa, o medo de falir a empresa, o medo até de morrer. Porém a única coisa que não encontramos nessa quarentena foi a vontade de se entregar pro medo.
Pensando dessa forma encontramos idéias. Encontramos saídas usando de tudo o que a gente já tinha construído até então. Encontramos novas formas de manter a chama acessa no nosso propósito de viver de música. Com o nosso equipamento, que conquistamos com muito suor, produzimos nossas Lives e também produzimos Lives de outros artistas criando a @livemusicbrazil, inclusive você que quer produzir uma Live só chamar rsrs.
Nesta Pandemia encontramos principalmente pessoas. Fomos ajudados por muita gente mesmo, tantas que não dá pra citar nomes pra não ser injusto. Mas nã
o podemos deixar de agradecer nossa equipe que se manteve firme e forte com a gente, agradecer nossos patrocinadores que nos ajudaram demais financeiramente para que as Lives saíssem do papel e agradecer os nossos fãs/família por se preocuparem tanto com a gente, Muito Obrigado. O resumo de 2020 e APRENDIZADO. Aprendemos que mesmo em um ano que tem tudo pra ser chamado de ano perdido, a gente consegue encontrar um jeito de se manter lutando por dias melhores. E com certeza 2021 vai ser melhor! Pode vir que a gente vai pra cima!
#FelizAnoNovo #Réveillon #Deixa2021 #DeixaEmCasa
5 years ago | [YT] | 66
View 0 replies
Deixestar
E lá vamos de #DeixaEmCasa 🙏😃❤️
5 years ago | [YT] | 73
View 3 replies
Load more