◇𝑫4𝑵𝒐𝒅𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓◇

Um zumbi que ta cheio da vida, como ele morreu? nem ele sabe!


apenas se ferra pelo bem quem ele gosta... parece ser um cara legal.🧟‍♂️


◇𝑫4𝑵𝒐𝒅𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓◇

◇Hm.... Caralho.

Cara, eu nem consigo acreditar, basicamente 9 mil views na primeira noite do fnia. Eu quero agradecer a vocês por isso, obrigado por verem aquele vídeo eu fiz de coração; quero agrader o Gekko por compartilhar o vídeo pra mim e todos que possivelmente compartilharam também. Esse vídeo não é só um vídeo agradecendo eu quero explicar algumas coisas também pra ja deixar algo estabelecido.


Participações.
Ah... participações, oque eu posso dizer sobre essa cultura. Me desculpem mais eu não vou botar pessoas que comentam "me coloca ae no video" porque o meu Fnia tem uma história e eu dou prioridade a meus amigos próximos. Alem de que eu teria que saber bastante sobre seu OC pra fazer ele parecido com oque você imagina sobre ele, então não me peçam e pras pessoas que não virem esse vídeo e mandarem eu so vou ignorar, vou ler, mais vou ignorar o pedido.

Aproveitando ja vou falar quem vai participar da noite dois que são: Nod, Maycon, Max, Tom, Red, Gekko e Shimu.


Fnia.
Se não estava claro, no meu fnia as coisas são um tanto diferentes. Ele é uma sátira ao fnia genérico, tanto que eu peguei vários cliches do fnia e os coloquei de propósito.
Mais ele tem uma história, então não esperem algo 100% resenha por mais que grande parte seja.

Frequência e posts.
Uma coisa que vocês não vão ver no meu canal é Frequência, eu sou um cara ocupado infelizmente, tenho que ir pro trabalho ficar um tempo em casa e depois ir pra escola de noite então eu tenho pouco tempo pra fazer vídeo, alem de interagir com meus amigos e viver minha vida e lazer.
Então eu peço paciência pra que eu faça o vídeo com a maior qualidade possível pra vocês, eu animo eles no proprio gacha frame por frame então o processo é demorado e cansativo mais o prazer de receber elogios de todos vocês me deixa continuar fazendo mais e mais.

Feedback.
Isso é algo sério, por favor comentem sinceramente oque vocês acham, seu Feedback positivo e negativo ajudam muito a mim. So nao precisa me xingar, se você não gostou fale onde eu posso melhorar, agora se so for me ofender então nem perde seu tempo.

Mais galera, mais uma vez muito obrigado por terem se inscrito no meu canal, por darem uma chance a meu vídeo e a mim.

Nos vemos por ae.◇

(Desculpem a ma qualidade das imagens)

2 days ago | [YT] | 18

◇𝑫4𝑵𝒐𝒅𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓◇

◇As PowerPunk Animatronics galera. Fiz elas pra uma possível segunda temporada.◇

Obrigado pelos 7,8K de views.

1 week ago | [YT] | 29

◇𝑫4𝑵𝒐𝒅𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓◇

◇Eu os engano... PRA FESTEJAR!!!!◇

2 weeks ago | [YT] | 18

◇𝑫4𝑵𝒐𝒅𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓◇

“Eis que vestirei a tua pele, para que me torne semelhante ao teu povo; e diante de mim te prostrarás, e me adorarás.” -SN

1 month ago | [YT] | 10

◇𝑫4𝑵𝒐𝒅𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓◇

Você deixaria essa mulher entrar na sua casa?

1 month ago | [YT] | 9

◇𝑫4𝑵𝒐𝒅𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓◇

◇Como ces acham que ta essa animação?◇

1 month ago | [YT] | 9

◇𝑫4𝑵𝒐𝒅𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓◇

I had a very interesting day...

2 months ago | [YT] | 11

◇𝑫4𝑵𝒐𝒅𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓◇

¤Desculpa o sumiço galera do YouTube, eu estou fazendo coisax¤

2 months ago | [YT] | 7

◇𝑫4𝑵𝒐𝒅𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓◇

Pessoal

¤Vim avisar que faltam 3 dias pro meu aniversário, sei que disse que n ia mais fazer especiais. mais eu n queria deixar essa data (pelo menos) passar batida.¤

¤Eu vou fazer um respondendo perguntas porque é mais rapido e assim eu n atraso nada, por mais que eu n tenha muitas coisas estabelecidas perguntem alguma coisa se tiverem duvida.¤

¤Eu queria fazer algo melhor, só que a parte 2 da noite 1 tava me consumindo e eu n tive tempo.¤

Obrigado.

4 months ago | [YT] | 5