‧˚꒰ 𝐌𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗿𝗲𝗺𝗶𝗻𝗲 𝖾 𝗹𝗼𝘃𝘃𝗺𝗲 𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗎 ୭ ˚. ᵎᵎ
─ 𝖮𝗂𝗈𝗂𝖾 ! 𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗎 𝖺 Mih 𝖾 𝖻𝖾𝗆 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗎
𝖼𝖺𝗇𝖺𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗁𝖾𝗂𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝖿𝖾́ 𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝗮𝗺𝗼𝗿.
˙ . ˙ . ୧ ‧₊˚ 🍍 ⋅
˖ ֹ੭୧ 𝗺𝗶𝗻𝗲'𝘀 ⊹ ࣪ ⑅
. 𝓚 𝗒𝗎𝗃𝗂𝗇 . 𝓜 𝗈𝗄𝖺 . 𝓓 𝗈𝗁𝖾𝖾 . 𝓚 𝖺𝗓𝗎𝗁𝖺 . 𝓩 𝖾𝗇𝖺
( 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 )
‧₊˚ 🥐 ‧₊𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ☕
𝓔 𝘂 𝗮𝗺𝗼 𝗮 𝗺𝗼𝗸𝗮 𝗲 𝗮 𝗸𝘆𝘂𝗷𝗶𝗻.
" 𝓐 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝗀𝗈, 𝖾 𝗌𝗂𝗆 um capuccino
quentinho "
☕
𝐌𝗶𝗲𝗵 𝓦. 𝐌𝗼𝗸𝗮
# 𝟭 - 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗳𝗮𝗻𝗱𝗼𝗻𝘀 !!
oioie meus amores, agora vou fazer um quadro de "ajuda" para vocês entrarem em alguns fandons que me pedem.
a vítima de hoje é o do rescene, amanhã faço o do bdc, depois do say my name, depois não sei mais 😋
então vamos lá:
Primeiro que elas são da empresa THE MUZE
o rescene debutou no dia 26 de março de 2024
Elas debutaram com o álbum Re:scene, a música YoYo foi o pré lançamento ( tipo pré debut ) e depois debutaram oficialmente com UhUh.
O conceito delas é algo mais elegante e aromático. O próprio nome do grupo significa "cena" e "aroma". É uma proposta para fazer o grupo lembrar de todos os momentos/cenas através do cheiro (legal né?)
Sobre as meninas (por ordem de idade)
1 - Jong Woni ( Woni ) 🇰🇷 🦢
Niver: 25 de maio de 2004
Líder e vocalista
Foi a segunda membro a ser revelada pela agência, e se destaca pelo seu tom de voz limpo
2 - Jin Kyungeun ( Liv ) 🇰🇷 🐱
Niver: 11 de outubro de 2006
Dançarina principal e vocalista
Se destaca muito pelas suas danças e movimentos, e sua aparência é MUITO elogiada pelos internautas coreanos
3 - Ito Minami ( Minami ) 🇯🇵 🐻
Niver: 29 de novembro de 2006
Rapper e vocalista
Ela é a única japonesa do grupo, e tem uma fama antiga por que participou de um reality (que eu não lembro o nome, sorry)
4 - Lee Yebin ( May ) 🇰🇷 🐯
Niver: 19 de agosto de 2008
Vocalista principal
Ela é muito tímida e tb tem um vocal impressionante, ela costuma ter as notas mais altas mas músicas. Já que tem um alcance incrível
5 - Kim Minji ( Zena ) 🇰🇷 🐿
Niver: 27 de novembro de 2008
Vocalista e Maknae
Ela é muito elogiada pelos seus traços marcantes (uma coisa interessante: ela serviu de modelo visual para o grupo virtual MAVE: ) ela tb ficou famosa depois de um reality (que eu esqueci)
Como diferenciar?
( está em ordem )
Woni - ela tem a pintinha na bochecha, e tem a aparência mais "fofinha" na minha opinião. E tb parece um gatinho, é só pensar em um gato e consegue encontrar ela.
Liv - A liv tem os olhos bem grandes e perfeitos. Ela costuma estar de lente, mas quando não está, os olhos delas parecem ser "reluzentes".
Minami - A minami é a mais fácil de reconhecer. Ela tem um pintinha no nariz e tem a franjinha no cabelo. Na minha opinião ela parece ser a mais velha do grupo (mas não é, né)
May - A may aparece sempre de franja, ela tem os olhos grandinhos tb. Para mim ela lembra um elfo.
Zena - A minji é a mais bochechuda, eu acho.
Ela tem a aparência mais marcante, e foi ela que aprendi a reconhecer primeiro.
Recomendação de b-sides:
In my lotion (minha fav)
Cotton candy
Heart drop
Going on
Crash
( as outras tb são incríveis )
Boa sorte para vocês que querem ser remines 🥺🤍
Fotos delas:
1 day ago (edited) | [YT] | 227
View 37 replies
𝐌𝗶𝗲𝗵 𝓦. 𝐌𝗼𝗸𝗮
baby dont cry...
bom vamos lá. Hoje faz um ano que o bdc debutou, e é óbvio que eu não ia deixar em branco. O baby dont cry é aquele grupo que quando eu menos esperava, virou meu preferido. É aquele grupo leve, fofo que faz vce voar nas nuvens. Eu amo as meninas, amo todas as músicas e amo muito cada pedaço desse grupo. Saber que elas completam um ano de debut me deixa muito feliz, ainda mais pq elas estão crescendo cada vez mais. Imagina a coincidência: quando que essas exatas 4 garotas iam ser escolhidas para me fazer tão bem? É o destino mesmo. Quando ouço uma música delas me sinto tão bem, como se tivesse voltado ao mundo. Eu acho que todos temos que ter aquele grupo que só você entende o amor. Que só o seu coração sabe o quanto é importante. Eu sou do fandom de MUITOS grupos. Tipo MUITOSSS mesmo. Mas só alguns eu acompanho 24 horas por dia. (que no caso são o rescene, illit, snmy, bdc, izna, stayc e nct wish e mais alguns) e quando eu conheci o baby dont cry, eu achava que seria só mais um grupo que eu sou do fandom, mas não vejo tanto. Mas não foi assim. Sem querer, elas tomaram um espaço gigante no meu coração. E para um grupo me conquistar desse jeito, tem que ser perfeito mesmo. E elas são perfeitas. São super talentosas, tem vocais, visuais e raps incríveis que fazem meu coração saltitar e pensar "fiz certo em entrar nesse fandom" .
Podem ter certeza que sempre vou continuar acompanhando e amando essas bebês. Elas são com certeza um dos grupos que mais mereciam reconhecimento. Então eu digo: deem chances para elas! Bittersweet não é o único hino delas, ouçam todas as b-sides incríveis que elas têm. São tao maravilhosas que parece que colocaram a alma delas ali. Hoje em dia, é raro ver um artista dar tudo de si no seu trabalho. Mas com elas, da para ver o esforço evidente.
Acho que essas meninas chamadas Beni, Kumi, Yihyun e Mia tem algum super poder de fazer você viciar nas músicas. Gente, eu ouço todas as músicas delas mil vezes e nunca enjoo, e nem vou enjoar. Olha, minha paixão por elas não é passageira, futuramente, com 40 anos na cara eu vou estar no show delas igual louca gritando e cantando, podem ter certeza.
Eu fico com raiva que não consigo expressar todo o meu amor em uma carta só. Eu queria estar com elas, entregar um bolo e abraçá-las, para deixar na cara o quanto eu as amo e quero elas bem.
Kumi: você é incrível e um amor
Beni: Você é tão fofa, perfeita
Mia: Seu vocal é incrível, sempre arrase
Yihyun: Sua pituca que eu amo
Em fim, já deu para entender que eu amo vocês né garotinhas? Prometo que não vou chorar, enquanto estiver com vocês ao meu lado. Continuem prosperando, a mieh sempre vai a amar vocês . 🤍
de : mieh
para : @BabyDONTCry.official
2 days ago (edited) | [YT] | 142
View 18 replies
𝐌𝗶𝗲𝗵 𝓦. 𝐌𝗼𝗸𝗮
☕ :: 𐔌 𝓒 α𝖿é dα 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𐦯 ೀ
me fale um idol (ou mais de um) que para você tem uma beleza surrel, mas ninguém fala dele 🥺
me :: A-na do hearts2hearts, gente que menina perfeita, igual uma boneca
3 days ago | [YT] | 306
View 131 replies
𝐌𝗶𝗲𝗵 𝓦. 𝐌𝗼𝗸𝗮
🤍☕
vocês sabiam que o único boy group que eu acompanho de verdade é o NCT WISH? (tb amo o cortis, mas não vejo muito deles)
EU AMOO ESSE GRUPOO, RECOMENDO VCES IREM PREUCURAR SOBRE ELES. PREFEITOS
amo o ryo (a versão masculina da yeon)
3 days ago | [YT] | 68
View 16 replies
𝐌𝗶𝗲𝗵 𝓦. 𝐌𝗼𝗸𝗮
🤍☕
vão lá ver minha tipografia que eu fiz, demorou tá? 🥹🥹🥹🥹🥹 (não falem das cores, eu amo esse combo 😻)
youtube.com/shorts/Hu8e1ZAFP6...
4 days ago (edited) | [YT] | 21
View 8 replies
𝐌𝗶𝗲𝗵 𝓦. 𝐌𝗼𝗸𝗮
🤍☕
sei que estou pedindo tudo p voces (amanhã vai twr recompensa, vou postar tutorial) mas podem ir no debut desse grupo que eu participo? tá tão lindo e flopou 🥺 (sou a miyuki/hanni)
https://youtu.be/VegJgfaRABI?is=nS089...
6 days ago | [YT] | 108
View 6 replies
𝐌𝗶𝗲𝗵 𝓦. 𝐌𝗼𝗸𝗮
@luvყeunchae
parabéns !! vce chegou nos 2,5 K, já tá pertinho dos 3K né? não vejo a hora de fazer uma cartinha gigante para vcees
te amo muitão, e eu estou muito feliz que seus vídeos pararam de flopar e estão tendo o reconhecimento que merecem
é isso, parabéns eunchaezinha fofinha 🤍
1 week ago | [YT] | 196
View 5 replies
𝐌𝗶𝗲𝗵 𝓦. 𝐌𝗼𝗸𝗮
KKKKKK
eu to morrendo aqui. para quem não conhece, tem uma desquerida que viralizou fazendo conta de hater. ( a famosa pudim trixie ) e agora, ela colocou na bio:
"aqui é a mãe dela. minha filha está morta na cozinha, vocês mataram minha filha"
e eu vi muita gente falando que ela está fazendo drama e mentindo ( talvez seja isso masss )
genteKKKKK é um meme do twitter!!!!
tem um meme de uma guria que postou:
" oque vocês fariam se seu pai fosse pedreiro?"
mas ela levou tanto hater, que fez um post fingindo que era a própria mãe, e disse:
" minha filha está morta na cozinha, vocês mataram minha filha "
e bom, virou meme. é pré histórico, só os dinossauros conhecem, ou os migrantes do tiktok/twitter ( tipo eu 😞 )
então fiquem dboa, que essa garotinha só quis fazer uma referência 😱💔
1 week ago (edited) | [YT] | 77
View 20 replies
Load more