Há 19 anos compartilhando do Amor e da Verdade do evangelho e permanecendo no temor do Senhor.
A igreja Apostólica Ágape Betim foi fundada em 2005, quando o casal de pastores Geraldo e Cleide chegaram ao município de Betim e começaram a se reunir com um pequeno grupo de pessoas na garagem de uma casa para compartilhar a Palavra. Com o tempo, aquele tímido ajuntamento ganhou visibilidade, pela graça de Deus e nos mudamos para um espaço maior e definitivo onde permanecemos até hoje caminhando em fidelidade, fé, obediência e unidade.