Fernando Souza & Matheus

Celebrando 12 anos de estrada, Fernando Souza e Matheus, conhecidos como "Os brutos do Paraná", chegam com tudo em 2024, lançando o primeiro DVD, "Bruto+". Nascidos nas terras paulistas de Apiaí e Eldorado, a dupla carrega na voz o verdadeiro espírito sertanejo, misturando a tradição com o novo, e sempre com aquela pegada bruta que marca nosso som.

"Bruto+" é a essência da nossa jornada, cada música é um pedaço da nossa alma entregue a vocês. É o trabalho de uma vida, feito para quem aprecia o sertanejo de raiz e também curte as novidades do gênero. Com este projeto, queremos chegar mais perto de quem nos acompanha, mostrar a verdade do nosso trabalho e celebrar cada momento vivido.

Fiquem ligados aqui e sigam a gente no Instagram @fernandosouzaematheus para estar por dentro de tudo que vem por aí: lançamentos, bastidores e claro, muita música que fala direto da terra para o coração.

"Os brutos do Paraná" tem muito pra contar e cantar.

#OsBrutosDoParaná #BrutoMais


Fernando Souza & Matheus

Bom dia meus Amores.

6 years ago | [YT] | 30

Fernando Souza & Matheus

Bom dia.✌🏻

6 years ago | [YT] | 13

Fernando Souza & Matheus

Obrigado nossos fãs🙏🙏

6 years ago | [YT] | 7

Fernando Souza & Matheus

Obrigado a cada um de nossos fãs que sempre tão curtindo nosso trabalho. DEUS abençoe a todos.

7 years ago | [YT] | 7