começando aos 40

Um canal autoral, orgânico, aleatório e atemporal, sem pretensão de viralizar ou agradar à todos! Sem roteiro, edição, filtros, cortes, memes ou drones, sem verdades absolutas, respostas prontas ou comprovação científica alguma, e às vezes, sem muito sentido ou correlação com nada aparentemente…
Um canal sem vergonha literalmente!
Mas que através de pensamentos pode cutucar algumas feridas e virar chaves...
Apenas com o intuito de registrar pensamentos, processos, reflexões, filosofias de boteco, e algumas “viagens”
Se possível, de alguma forma inspirar ou motivar um maluco ou outro no caminho..
Além de servir como uma válvula de escape, terapia ou uma forma de extravasar sentimentos, pensamentos e emoções!
Em breve servirá como um diário de bordo em uma viagem que farei pelo Brasil de Kombi!
Sei que não sou nenhum sábio, monge ou guru e que estou me expondo, serei julgado, criticado e rotulado mas sei q não dá pra agradar a todos!
Caso te agrade, está convidado a "viajar" comigo!


começando aos 40

Vídeo novo no canal, aproveitem!

3 years ago | [YT] | 4